Moradores interditam PI 112 entre União e Teresina em protesto à obra da prefeitura

A PI 112, que liga os municípios de Teresina e União, foi interditada, na manhã desta segunda-feira (28), por conta de um protesto, realizado por moradores do povoado Baixão do Carlos. Devido à manifestação, o tráfego de veículos está comprometido.

Os moradores reclamavam da situação de um estrada vicinal da região, que estaria repleta de buracos e dificultava a passagem da comunidade.

Anteriormente, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Rural realizou a terraplanagem na estrada vicinal. No entanto, agora, os moradores alegam que a poeira, resultado da obra, está adentrando a casa das pessoas.

PI 112 é interditada por protesto de moradores – Foto: Redes Sociais

Em nota, a SAAD Rural informou que foi realizado a recuperação da estrada de revestimento primário (piçarra) da comunidade Baixão do Carlos. Confira abaixo:

A superintendência das ações administrativas descentralizadas rural (SAAD Rural) informa que foi realizado a recuperação da estrada de revestimento primário (piçarra) da comunidade Baixão do Carlos, conforme solicitado, devido à deterioração com o tempo. Com o melhoramento, os veículos passam com velocidade elevada fazendo essa poeira no período seco que é característico desse tipo de estrada, a SAAD Rural tem enviado carro pipa para amenizar a situação, mas infelizmente essa situação será sanado com o início do período chuvoso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading