Moradores e interessados são convidados para Assembléia Geral de Constituição da Associação do Res. Santa Helena

Na última quarta-feira, 10, foi publicado em União, Piauí, o edital de convocação dos moradores do Residencial Santa Helena e demais interessados para uma Assembléia Geral Extraordinária. A reunião será realizada às 19h do dia 16 de maio na residência de Maria dos Remédios, carinhosamente conhecida como Remedinha, na Quadra E, Casa 34, do referido Residencial, na cidade de União-PI.

O objetido da Assembléia Geral, além de instituir a ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO RESIDENCIAL SANTA HELENA E ADJACÊNCIAS (AMORSHA), é fazer adequações no Estatuto, eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação.

Leia na íntegra o Edital de convocação:

De acordo com moradores, o local necessita urgente de uma organização representativa para atuar em nome do moradores, através de reivindicações, parcerias e projetos.

Segundo informações, a Associação busca melhorar o ambiente no local, tanto financeiro, quanto social. Levando mais oportunidades aos moradores para produzir e gerar renda para as famílias.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading