Miss Brasil homenageia Nossa Senhora Aparecida em concurso feito na Bolívia

A Miss Brasil Cinthya Moura fez uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida durante apresentação no Reina Hispanoamericana 2023, que aconteceu na última segunda, 29. O concurso de beleza latino foi feito na Bolívia e chegou à sua 32ª edição. A pernambucana usou um vestido com fenda frontal, gola alta e véu transparente, da cabeça até a cauda.

O traje homenageou a padroeira e fez a beldade alcançar o terceiro lugar na competição. O primeiro lugar ficou com a peruana Maricielo Gamarro, enquanto a segunda colocação foi ocupada pela venezuelana Fernanda Rojas.

O vestido inspirado na Nossa Senhora Aparecida usado pela Miss Brasil foi criado pelo estilista mineiro Hélcio Junior, conhecido por abusar da exuberância nos vestidos feitos para as misses brasileiras. O traje de Cinthya Moura tinha ainda detalhes com fios azuis-claros, remetendo à santa.

A pernambucana precisou competir com outras 26 candidatas de outros países do mundo e buscava o sexto título para o Brasil no Reina Hispanoamericana, que não é muito popular entre os brasileiros tendo em visto o jejum de 16 anos sem vitórias para o país.

Evento em que Miss Brasil fez homenagem é uma tradição anual

O evento acontece religiosamente todos os anos na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Em 2020, porém, a competição não ocorreu devido à pandemia, e em 2004 e 2005 a festa se mudou para Cochabamba, mas retornou para o local de origem logo em seguida.

O Reina é uma oportunidade que misses podem conseguir para ganhar ainda mais destaque na carreira e também podem garantir uma chance de se consolidar no mercado de beleza. O Brasil já teve como vencedoras a paulista Patrícia Godói, em 1991, Carolina Muller (1995), Cecilia Valarini (2003), Francine Eickemberg (2006) e Vivian Noronha (2008).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading