Ministério Público nega pedido de Ana Hickmann em processo pela guarda do filho

O Ministério Público de São Paulo deu um parecer desfavorável a Ana Hickmann em relação ao pedido de guarda unilateral do filho com Alexandre Correa. A apresentadora da Record entrou com uma ação exigindo ter a guarda provisória unilateral do herdeiro de 9 anos, também chamado Alexandre.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira e com o portal Splash, a famosa fez um pedido em complemento à acusação de violência doméstica que registrou contra o ex-marido, alegando que ele representa uma ameaça ao único filho do casal, solicitando para que ele fosse impedido de ver o menor.

O Ministério Público avalia que a guarda já é de Ana Hickmann, portanto não há risco em relação a Alexandre Correa, já que as suas visitas são regulamentadas e assistidas. Vale ressaltar que o parecer do Ministério Público não significa que houve uma determinação da Justiça, é apenas uma manifestação.

Outro processo movido pela apresentadora se refere a uma acusação de fraude contra o empresário. De acordo com a CNN Brasil, a comunicadora procurou a Polícia Civil de São Paulo para pedir a abertura de uma investigação contra o ex-marido por falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes milionárias e outros crimes.

Foto de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa virou batalha judicial | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa trocam acusações na Justiça

Depois de contratar uma perícia, Ana Hickmann identificou “fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores”.

Do outro lado, Alexandre Correa acusa a irmã da apresentadora, Fernanda Hickmann, de ter desviado R$ 40 mil das empresas que divide com a ex-mulher e de ter se apropriado de um dos imóveis que comprou com a antiga companheira.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies