Mensagem subliminar? Bolsonaro compartilha foto ao lado do pai com uma “traíra”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (13) uma foto de 1960 em que aparece ao lado de seu pai, Geraldo, segurando uma traíra de aproximadamente 12 kg. A imagem foi tirada no Vale do Ribeira, interior de São Paulo.

Bolsonaro, que nasceu em Glicério, interior paulista, viveu dos 11 aos 18 anos em Eldorado, cidade localizada no Vale do Ribeira.

Ato público em São Paulo:

Na segunda-feira (12), Bolsonaro convocou seus seguidores para um ato público em defesa do Estado Democrático de Direito a ser realizado no dia 25 de fevereiro, às 15h, na Avenida Paulista, em São Paulo. Os participantes são incentivados a vestir verde e amarelo.

O ex-presidente pretende liderar a manifestação para rebater as acusações que enfrenta, principalmente no contexto da operação Tempus Veritatis da Polícia Federal, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Operação Tempus Veritatis:

Bolsonaro é um dos alvos da operação deflagrada na quinta-feira (8) com o objetivo de investigar suposta tentativa de golpe de Estado, da qual ele seria o mentor.

A PF cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, 4 de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra Bolsonaro e seus aliados, incluindo o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto. As ações foram baseadas na delação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, que teria apresentado indícios de uma trama para manter o ex-presidente no poder.

Gazeta Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies