Médicos da Prefeitura de Teresina fazem nova paralisação em protesto na capital

O Sindicato de Médicos do Piauí (Simepi) irá realizar mais uma paralização nesta segunda- feira (29/01). De acordo com a nota emitida, a nova paralisação é para denuciar as condições precárias e, falta de novos concursos públicos e a implantação do piso Fenam. Protesto está acontecendo em frente ao Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo (CISLA).

De acordo com o Sindicato, esta é uma oportunidade crucial de dar voz às denúncias e pra exigir melhores condições de trabalho e atendimento para a população.

“Não podemos mais ficar em silêncio diante de uma situação que coloca em risco a vida de nossos pacientes e a nossa própria integridade como profissionais da saúde”, afirma o Simepi.

CONFIRA A NOTA

“Diante das condições precárias, por concurso público e implantação do piso Fenam, convocamos todos os médicos a se unirem em uma paralisação nesta segunda-feira, dia 29 de novembro, a partir das 7h da manhã, em frente ao Lineu Araújo.

Esta é uma oportunidade crucial de darmos voz às nossas denúncias e de exigirmos melhores condições de trabalho e atendimento para a população. Não podemos mais ficar em silêncio diante de uma situação que coloca em risco a vida de nossos pacientes e a nossa própria integridade como profissionais da saúde.

Nossa luta é pela saúde da população e pela melhoria das condições de trabalho. Contamos com vocês!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies