Marido de Ana Hickmann rompe o silêncio e se manifesta sobre suposta agressão

O empresário Alexandre Correa se manifestou sobre o suposto caso de agressão contra sua mulher, a apresentadora Ana Hickmann. O incidente teria ocorrido no sábado 11, de acordo com a imprensa de Itu, no litoral paulista. O casal mora na cidade, localizada a 75 km da capital.

“De onde estão tirando isso?”, perguntou o empresário, neste domingo, 12, em mensagem enviada ao site do jornalista Léo Dias. “Olha, deve ter algum equívoco aí. Acho que não devem estar tratando da mesma pessoa.”

Correa alega que não estava em Itu no momento da denúncia, o que impossibilitaria o contato físico com Ana. “Vim para São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo”, explicou. “Estou chegando a São Paulo.”

A denúncia de Ana Hickmann contra o marido

Segundo o portal de notícias g1, Ana registrou boletim de ocorrência contra o marido em uma delegacia de Itu. O site relata que a apresentadora procurou atendimento médico e teve de colocar uma tapoia em um dos braços.

A Polícia Militar (PM) compareceu à residência do casal e conversou com Ana, que revelou as supostas agressões.

Por volta das 15h30, a apresentadora estava na cozinha da casa, na companhia do empresário e do filho do casal, de 10 anos. Em algum momento, Ana e Correa deram início a uma discussão, diante de funcionários.

O boletim de ocorrência mostra que, depois da discussão, Correa teria pressionado Ana contra a parede e começado a agredi-la com cabeçadas.

A apresentadora disse que conseguiu escapar do empresário e partiu em direção a uma área externa da casa, para pegar o celular e chamar a PM. Ele se antecipou e fechou uma das portas de correr, de maneira a impedir a passagem de Ana. O braço esquerdo dela acabou preso na porta.

A PM informou que Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu. Ali passou por atendimento médico e seguiu para casa. Ela recebeu escolta da polícia até a delegacia.

A assessoria da apresentadora comunicou que houve um desentendimento entre Ana e Correa. “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o texto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies