Marido de Ana Hickmann: ‘Estou dilacerado’

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, deu sua primeira entrevista depois de assumir que agrediu a apresentadora, no sábado 11, durante uma discussão na residência do par no interno de São Paulo.

Correa foi entrevistado pelo programa Fofocalizando, do SBT, na porta de uma liceu na capital paulista.

Ao ser interpelado pelo repórter se estava pesaroso do ato, Correa disse o seguinte: “Lógico. Pelo paixão de Deus. Estou lacerado”.

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido na Delegacia Universal de Itu, no interno de São Paulo, por violência doméstica e lesão corporal. A apresentadora também se pronunciou nesta quarta-feira, 15.

Indagado se teria pavor de transpor às ruas, o empresário respondeu: “Pavor? Quando você tem um cancro, e quase morre, você perde o sentimento do pavor”. Corra ressalvou, no entanto, que sente tristeza das abordagens que sofre nas ruas.

Marido de Ana Hickmann critica cobertura da prelo sobre o caso

“É muita malvadeza junta, muita vontade de destruir o próximo”, disse o empresário, referindo-se às notícias sobre a agressão. “Mas a gente fica impotente, porque somos uma formiga perto da prelo, né? Ainda mais eu…Se fosse a Ana, tudo muito.”

Ele e Ana Hickmann são sócios de uma empresa que licencia produtos de formosura, esmaltes, jeans, entre outros produtos. A companhia também gerencia a curso da apresentadora.

Antes da entrevista, Correa havia feito uma publicação, nas redes sociais, dizendo que tudo o que quer é ver o fruto, Alexandre, de 9 anos. De contrato com o boletim de ocorrência, a discussão teria começado na frente do menino.

O empresário postou uma imagem de Oxóssi, uma nume das religiões africanas, também conhecida porquê orixá, e escreveu: “Oxóssi, caçador de uma flecha só. Rebento de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para seguir meu caminho em tranquilidade e poder ver meu fruto!”.

“Vou lutar pelo meu fruto, pela minha vida, pelos meus negócios

Ana Hickmann reapareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira, para agradecer pelo espeque que tem recebido. A apresentadora afirmou, em vídeos divulgados nos stories do Instagram, que pretende retomar sua vida, lutar pelo fruto, Alexandre Jr., e pelos seus negócios.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies