Marden Menezes confirma filiação de Luiz Menezes ao PSD e aponta para candidatura forte em Piripiri

O deputado estadual, Marden Menezes (PP) confirmou nesta segunda-feira (14/11), que seu pai, ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (PP) irá se filiar ao partido da base governista, Partido Social Democrático (PSD), e apontou para uma verosímil candidatura do pai em Piripiri.

Com nome possante para concorrer ao pleito municipal em 2024, Luiz Menezes foi convidado ainda no início desse mês para ingressar ao PSD pelo presidente da {sigla}, o deputado federalista Júlio César. Para Júlio, as articulações para a mudança demonstra um cenário positivo  para o time de lideranças que irão criar ao partido.“Em relação ao ex-prefeito Luiz Menezes, procede sim. O invitação por sinal muito honroso do PSD através do deputado Júlio César. O ex-prefeito Luiz Menezes está sendo chamado pela população para disputar o próximo pleito. Não declarou ainda uma pré-candidatura mas existe um sentimento em torno dessa pré-candidatura”, afirmou Marden Menezes. 

Segundo o presidente do partido, o invitação também alcança Marden Menezes. Porém o deputado não confirmou a mudança partidária e afirmou que o debate é uma antecipação exagerada.

“Esse é um tema que não está em discussão no momento. Eu estou no tirocínio de um procuração por um partido. Há uma antecipação exagerada, é uma tarifa que não está nesse momento em discussão”, ressaltou o deputado. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies