Mais de 20 pessoas são presas em blitzen por Teresina; O judiciário vai soltar todo mundo

Mais de 20 pessoas foram presas durante as operações de trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), que foram realizadas entre os dias 22 a 28 de janeiro, em todas as zonas de Teresina.

Segundo a Secretaria, durante a blitzen, dez pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação por estar de posse de aparelhos celulares e motocicleta roubados, 11 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, outras duas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador e e mais dois mandados de prisão foram cumpridos.

“Intensificamos as fiscalizações com o objetivo de diminuir a violência no trânsito, principalmente nesse período que antecede o carnaval e que já estão sendo realizadas prévias carnavalescas em todas as zonas da capital. Vamos continuar trabalhando para honrar nosso compromisso com o pacto pela redução de acidentes, ou seja, trabalharemos de forma incansável, salvando assim, muitas vidas”, finalizou Fernando Aragão, diretor de Operações de trânsito da SSP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies