Mãe de Vanessa Lopes quebra o silêncio e fala pela primeira vez após a filha desistir do BBB

Liziane Lopes, mãe de Vanessa Lopes, que abandonou o BBB24 devido a crises emocionais, fez sua primeira aparição nas redes sociais neste sábado (3/2). A influenciadora agradeceu às inúmeras mensagens de apoio e carinho recebidas desde a decisão da filha de deixar o reality show global.

“Apareci para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e apoio comigo e com a minha família. Vocês são incríveis”, expressou Liziane. Ela ressaltou a compreensão dos seguidores sobre sua ausência nas redes sociais, explicando que precisou se dedicar ao cuidado de Vanessa e zelar pela família. Destacou que a saúde e união da família sempre foram as prioridades.

Liziane Lopes, mãe otimista, compartilhou que está pronta para voltar gradualmente ao compartilhamento de aspectos do seu dia a dia, como sempre fez. Desde a saída de Vanessa do BBB24 em 19 de janeiro, a tiktok não havia se pronunciado publicamente. Em 26 de janeiro, Vanessa compartilhou um boletim médico que informava que ela estava recebendo cuidados médicos no domicílio dos pais, sendo acompanhada por eles 24 horas por dia, conforme atestado pelo presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, Antônio Geraldo da Silva.

Com informações do Metrópoles.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies