Lula também não vai ao debate na TV Record

TV Record informou que o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não irá participar do debate que estava marcado para o domingo 23. Segundo a emissora, a campanha do petista fez o comunicado na noite de quarta-feira 19.

Com a decisão de Lula, a Record fará uma entrevista com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), que havia confirmado sua presença.

A entrevista com Bolsonaro será nos estúdios da emissora em São Paulo, ao vivo, e terá duração de 1 hora, a partir das 21h30 do domingo, no mesmo horário que seria realizado o debate. Segundo a Record, a entrevista terá transmissão simultânea do R7, da Record News e também das multiplataformas do Grupo Record, além do Play Plus. A sabatina será conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro.

Em nota publicada em seu site, a Record não informa o motivo alegado por Lula para não participar do debate. O candidato petista também deixou cancelou a participação no debate do SBT, que seria transmitido em pool com a CNN, Estadão/Rádio Eldorado, Terra, Veja e Nova Brasil FM, e estava marcado para sexta-feira 21. Nesse caso, a campanha alegou compromissos de campanha em Minas Gerais. No primeiro turno, Lula faltou ao evento organizado no SBT.

Lula e Bolsonaro se enfrentaram na Band no domingo 16. O próximo confronto entre os dois candidatos está marcado para o dia 28, na TV Globo.

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial