Lula diz que irá a “um ou dois debates” no segundo turno

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta última quarta-feira (5) com aliados que o apoiarão no segundo turno, incluindo governadores, senadores e lideranças políticas de diversas partes do Brasil. A maioria era de estados do Norte e do Nordeste, regiões que deram vantagem ao petista no primeiro turno.

Durante seu discurso, o petista agradeceu pelo apoio e afirmou que pretende comparecer a poucos debates contra Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, a prioridade vai ser cumprir agendas de rua e estabelecer contato direto com o eleitorado.

“Eu gosto de comício, de passeata, de carreata. Eu acho que na campanha a gente tem que olhar no olho das pessoas. A gente tem que sentir o bater do coração das pessoas”, declarou Lula. “Sei que vai ter debate, mas eu não vou fazer mais debate que o necessário. Posso fazer um ou dois debates, mas eu quero ir para a rua conversar com esse povo”, acrescentou.

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial