Luciano Nunes abriu brecha para negociar com Fábio Novo; Vai manchar a própria história

Luciano Nunes mostra-se disposto a manchar o próprio legado e o do pai (também Luciano Nunes). Historicamente antiPT, o presidente do PSDB-PI abriu brecha para uma negociação com o deputado estadual Fábio Novo, o pré-candidato petista a prefeito de Teresina, e a coisa parece estar andando.

Meios locais de comunicação destacaram nesta sexta-feira, 09, que o tucano tem até prazo para selar o acordo de apoio a o outrora algoz. Seria depois do Carnaval.

Os que já pularam o muro

Se a provável traição de Nunes realmente acontecer, nem os oposicionistas mais fiéis aos ideais do grupo ficarão boquiabertos.

Tendo a estrutura do Palácio de Karnak (com a imensa sombra do Governo Federal) como atrativo, a coalizão governista conseguiu cooptar dois que, assim como Nunes, bradavam publicamente ter aversão ao bloco. O canto da sereia funcionou com Bárbara do Firmino, Marden Menezes, deputados estaduais e pertencentes ao Progressistas. Seguiram o mesmo rumo Lucy Soares, mãe da parlamentar, e Luís Menezes, pai de Marden.

Fábio Novo beija Bárbara do Firmino durante evento em que os dois selaram apoio (Foto: Jarbas Santana)

Aliás, por que mudaram de convicção depois de trajetórias tão contundentes na oposição? Fica a pergunta ao querido leitor.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading