Lampard revela ter pressionado diretoria do Chelsea para contratar Haaland
Um dos melhores jogadores do mundo nas últimas temporadas e o artilheiro isolado da Premier League, Haaland obteve grande destaque no futebol com a camisa do RB Salzburg. Desta forma, após isso, o jogador se transferiu ao Borussia Dortmund, onde deslanchou de vez. Atualmente, defende o Manchester City e se tornou peça fundamental, mas o futuro do atacante poderia ser diferente.
Lampard, atualmente treinador do Chelsea e que já comandou o clube em temporadas anteriores, revelou, nesta sexta-feira, que pressionou bastante a diretoria da equipe de Londres para contratar o norueguês, antes mesmo dele se transferir para o Manchester City. O comandante afirma que o valor não era considerado absurdo pelo o que o atacante poderia oferecer, como está sendo oferecido neste momento, mas os dirigentes não avançaram com uma proposta.
“Eu estava pressionando muito para ter Erling Haaland no Chelsea. Não sei qual era o apetite do clube. A competição era grande porque ele era um jogador excepcional. A cláusula de compra era razoável. Não sei o quão perto estava… mas eu o queria”, comentou o inglês, que comanda o time atualmente.
Em sua primeira temporada no Manchester City, o camisa 9 já acumula grandes recordes, sendo o maior artilheiro da Premier League e com 49 jogos disputados, 52 gols marcados. Ou seja, mais gols que partidas disputadas.
Você precisa fazer log in para comentar.