Júlia Zanatta diz que pagou botox com ‘dinheiro de comunista’

Júlia Zanatta (PL), deputada federal por Santa Catarina, disse ter usado  “dinheiro de comunista” para fazer botox. A vereadora Giovana Mondardo (PCdoB), de Criciúma (SC), pagou R$ 6.821,37 a Júlia por danos morais e divulgação de informações falsas.

“Dinheiro de comunista vai pagar procedimentos estéticos para uma deputada de direita ficar cada vez mais bonita para confrontar as feiosas da esquerda”, disse a deputada em um vídeo gravado no consultório de uma dermatologista.

O vídeo foi publicado em seu Instagram em 2 de fevereiro. A deputada também disse que ainda há um processo criminal contra a vereadora. O caso ocorreu em 2020, quando a Júlia concorria à Prefeitura de Criciúma.

Júlia Zanatta aconselha pessoas acusadas por “comunistas”

Júlia Zanatta contou ainda que a vereadora entrou com dois processos contra ela, mas que perdeu ambos | Foto: Reprodução/Instagram/juliazanattasc

A deputada federal disse que “uma comunista fez fake news”, agora comprovada pela Justiça, contra ela. “Hoje pagou a conta (uma parte), porque ainda tem o processo criminal”, acrescentou.

“Naquela época, ela se elegeu vereadora e eu, que concorria à prefeitura, não”, explicou Júlia Zanatta. “Depois, em 2022, ela tentou a vaga na Câmara dos Deputados, e mesmo um dia indo para a praça Nereu Ramos com uma tiara na cabeça para ver se ganhava uns votinhos me imitando não deu certo.”

A deputada federal seguiu contando que a vereadora perdeu a eleição para  a Câmara dos Deputados. “E eu fiz nada mais nada menos do que 72.726 votos a mais que ela (que dó)”, disse.

Júlia Zanatta disse ainda que a vereadora entrou com dois processos contra ela, mas que perdeu ambos. “Hoje mais cedo estava na dermato quando o dinheiro caiu na conta e já aproveitei para garantir o viço da pele para continuar enfrentando essa gente”, disse a parlamentar.

A catarinense finalizou a publicação aconselhando as pessoas acusadas por “comunistas”. “Sempre que um comunista te acusar, investigue a fundo, e você conseguirá provar que o crime foi ele que cometeu”, disse.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading