José de Freitas: Qual pré-candidato levou os vereadores de Roger Linhares?

Os vereadores que saíram da base governista em José de Freitas – de acordo com o prefeito Roger Linhares (Progressistas) -, sentido oposição, correram para os braços do pré-candidato Ferdinand Freitas (MDB)? 

Roger Linhares não elencou a quantidade de “traições”, nem citou nomes. Ferdinand Freitas, por sua vez, garantiu à coluna que montou palanque com, mais ou menos, oito parlamentares, ou seja, levou mais da metade da Câmara de José de Freitas, que é composto por 13 nomes.

E quem está com Rafael Fonteles?

Linhares se uniu a João de Deus, presidente do PT-PI, para tentar garantir a hegemonia em José de Freitas. Como já foi reeleito, o progressista teve que indicar um postulante à sucessão. Pedro Gomes, petista e secretário de Obras de José de Freitas, foi escalado.

O arranjo garantiria o apoio inconteste do governador Rafael Fonteles (PT)? Ainda é uma incógnita. A propósito, Ferdinand Freitas jura que possui a preferência do chefe do executivo estadual. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading