Jogador sai de campo de ambulância durante jogo do Paulistão

Durante o jogo entre Lemense e Bandeirante-SP pela Série A3 do Campeonato Paulista no último sábado, o atacante Wesley foi levado à Santa Casa de Leme (SP) de ambulância após passar mal no banco de reservas. Wesley havia sido substituído aos 39 minutos do segundo tempo.

No hospital, o jogador foi diagnosticado com desidratação e fadiga severa. O clube informou que ele apresentou náuseas e outros sintomas. Wesley recebeu alta médica às 4h deste domingo.

O Lemense venceu a partida por 1 a 0, com gol de pênalti de Ronaldo nos acréscimos do segundo tempo. O time enfrentou dificuldades ao ter um jogador expulso aos 29 minutos da primeira etapa. Mesmo assim, a vitória manteve o Lemense na terceira posição da Série A3 com oito pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o União Suzano fora de casa, na quarta-feira, às 15h.

O clube desejou uma pronta recuperação ao atleta, destacando seu empenho em campo, mesmo com a equipe jogando com um jogador a menos desde o início da partida.

Com informações do site De Olho no Lance.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies