Jogador do futebol piauiense perde carro após acidente com sua família epede ajuda

A família do jogador de futebol piauiense, Lucas Ribeiro, se envolveu em um acidente no dia 21 de outubro, onde estava a esposa e os dois filhos do atleta em um carro a caminho de uma partida. Após ser fechada por um caminhão na BR-315, em Elesbão Veloso (PI), Isabella Ribeiro jogou o veículo para o acostamento, provocando um incêndio no carro, devido a força da frenagem.

Além do veículo, bens pessoais como roupas, celulares, roupas, malas e documentos foram perdidos. Com o incêndio, e a perca dos bens, o casal deu início a realização de uma rifa solidária “Ação Social Entre Amigos”, já que o veículo facilita as frequentes viagens de cidade em cidade do atleta. Jogador piauiense faz rifa online após perca de carro da família (Foto: Reprodução)

A rifa irá sortear para o 1° lugar uma TV 32 polegadas ou R$ 1.000,00 no pix, assistente virtual alexa para o 2° sorteado e camisas oficiais autografadas para o 3° sorteado. Para participar, basta acessar esse link e comprar o seu bilhete.

Rifa apresentada nas redes sociais (Foto: Redes sociais)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading