Jogador de basquete dá tapa em torcedor, descobre que é um ator famoso e volta para pedir desculpas

Durante uma partida universitária entre Auburn e Ole Miss no sábado (3/2), o jogador Johni Broome teve um encontro inusitado com o renomado ator Morgan Freeman. Broome, ao tentar evitar que uma bola saísse de campo, teve sua camisa agarrada por alguém na primeira fila, e sem perceber que se tratava de Freeman, afastou bruscamente a mão da pessoa.

Posteriormente, ao perceber que o “torcedor” era ninguém menos que o vencedor do Oscar, Morgan Freeman, Broome se desculpou publicamente pelos repórteres, expressando seu constrangimento e revelando ser um grande fã do ator. Freeman, por sua vez, tranquilizou o atleta, incentivando-o a continuar jogando.

No entanto, o episódio permaneceu na mente de Broome, que, após cometer uma falta, voltou-se para Freeman e pediu desculpas novamente. O ator respondeu de maneira amigável, encorajando Broome a focar no jogo.

Apesar do incidente, Broome teve uma atuação notável, contribuindo com 15 pontos, 9 rebotes, 7 assistências e 3 bloqueios na vitória dos Tigers de Auburn por 91 a 77 sobre Ole Miss.

Morgan Freeman, que é um entusiasta dos Rebels de Ole Miss e frequentemente assiste aos jogos na primeira fila, pareceu levar o incidente na esportiva, mostrando apoio ao atleta durante e após a partida.

Com informações do jornal Extra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies