Jogador de 17 anos faz golaço, garante o título e homenageia prima que morreu vítima de acidente no Piauí, veja

O jovem jogador de futebol, Rickelmy Moreira, da base do Fluminense Esporte Clube, do Piauí homenageou sua prima, a adolescente Emanuelle Silva que morreu em um acidente na véspera da festa de aniversário de 15 anos, no dia 16 de setembro do ano passado(2022) na localidade São Felipe, em União. Ela morava no Povoado Centro dos Pereiras, no município de União, PI.

O gol marcado por Rickelmy foi o único do jogo entre Fluminense E.C. e Culbe Atlético Piauiense (CAP), na final da Copa Santanense, portanto o gol do título. Na comemoração, o jovem atleta mostrou a camisa com a fotografia da prima e a comemoração repercutiu nas redes sociais.

Desde o falecimento dela eu sempre falei que iria homenageá-la com um gol meu, mas ainda não tinha tido nenhuma oportunidade. Sei que Deus e ela guiaram minhas pernas para fazer aquele gol bonito“, contou o jogador.

Veja o gol

Rickelmy é de União, começou jogando em escolinhas locais e atualmente está na base do Fluminense do Piauí.

Informações: Clique União

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading