Ivete Sangalo chora, diz que esse Carnaval foi só “desgraça” e cogita despedida do evento; VEJA VÍDEO

Ivete Sangalo expressou suas emoções hoje no seu trio elétrico, mencionando a possibilidade de se despedir do Carnaval devido a vários incidentes ocorridos ao longo da semana de festividades em Salvador.

Isso está enchendo meu coração de angústia. (Ivete Sangalo)

Ivete expressou seu pesar em relação ao comportamento de um folião durante o desfile do bloco Coruja. Ela lamentou os problemas técnicos ocorridos e agradeceu o apoio dos fãs que estiveram presentes durante o incidente.

Anteriormente, Ivete ficou surpresa com uma explosão e interrompeu o show. O vazamento de gás CO2, utilizado para efeitos especiais no palco, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Salvador, que prontamente atendeu à ocorrência. Uma equipe de bombeiros militares foi enviada ao local, mas a situação já estava sob controle.

Que susto da porra. Pensei que era a Caverna do Dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada. (Ivete Sangalo)

O trio ainda quase tombou enquanto passava pelo circuito Barra-Ondina hoje, com a cantora interrompendo o show. “Parou, parou, parou! Parem o trio, por favor, segura o trio”, alertou Ivete.

No último sábado (10), o atraso de quase 3 horas do trio de Ivete ocorreu devido a problemas técnicos, pois alguns equipamentos dos trios e carros de apoio apresentaram falhas no local de desmontagem.

Com informações de UOL

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading