Ismael Silva volta a criticar gestão de Dr. Pessoa e dispara: “Sobrarão dois ou três bajuladores”

Na manhã desta terça-feira (14/11), o vereador Ismael Silva (PSD) teceu rigorosas críticas à gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). A insatisfação, que se refere aos atrasos de pagamentos dos setores terceirizados que será discutido na Câmara Municipal de Teresina, foi reproduzida na rede social X (vetusto Twitter).

Com uma postura opositiva ao governo municipal, Ismael Silva já abriu precedentes para críticas à Prefeitura. Em sua publicação, o vereador chega a invocar a gestão de Dr. Pessoa de incompetente e enfatizou os poucos aliados que agora o gestor carrega. Vereador Ismael Silva (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)

“Hoje teremos novidade audiência na Câmara Municipal que, certamente, será infrutífera. Uma coisa é certa: ao final dessa gestão incompetente sobrarão somente o prefeito e mais uns dois ou três bajuladores/aproveitadores. Espero que o último a transpor, pelo menos, apague as luzes”, escreveu. 

A audiência citada pelo vereador trata-se da audiência pública que irá discutir a inadimplência da Prefeitura quanto às empresas de terceirização. Em seguida diversas denúncias de profissionais terceirizados sobre a falta de salário, a situação será discutida na Câmara ainda nesta terça-feira (14) às 11h.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies