Insegurança no Piauí: confira os detalhes de todos os casos nas últimas 24h

Teresina teve um final de semana sangrento neste sábado (27) e domingo (28), com o registro de quatro homicídios em diferentes casos de violência espalhados pela cidade.

Os assassinatos aconteceram nos bairros Teresina Sul e Angelim, na zona Sul da capital, Parque Wall Ferraz, na zona Norte, e Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste. Os crimes estão sendo investigados pelos agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

JOVEM MORTO NO ANGELIM

Um homem ,identificado como Marcos Andrei, foi assasinado após uma discussão em um bar na noite de sábado (27) no conjunto Dignidade, região do bairro Angelin, na zona sul de Teresina.

Ainsa não há detalhes sobre  a real dinâmica do crime, nem qual arma foi ultilizada. A Polícia Militar isolou a cena do crime para iniciar as investigações, que ficou a cargo do Departamento de Homicídios e Proteçõ à Pessoa (DHPP).

Homem foi assasinado após discussão em bar (Foto: Reprodução)

ASSASSINATO NO PARQUE WALL FERRAZ

Um homem ,identificado apenas por Dielson, foi perseguido e assasinado na avenida Ministro Sérgio Mota, na região da Santa Maria da Codipí, zona norte de Teresina.

Segundo informações, Dielson tentou se esconder dentro do estabelecimento onde há venda de frutas, mas caiu sem vida. O proprietário do comércio também foi ferido, mas foi socorrido. O crime está sendo investigado pelo DHPP.

Homem foi perseguido e morto (Foto: Reprodução)

MORTO A PEDRADAS E PAULADAS NO TERESINA SUL

Já no conjunto Teresina Sul, na zona sul de Teresina, um homem, identificado como Maison de Santana Almeida, de 34 anos, morreu vítima de linchamento na noite deste domingo (28/01). Segundo informações, maison estaria roubando uma residência quando foi linchado por moradores com pauladas e pedradas.

O homem tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no fundo de uma casa. Segundo a periícia, Maison foi morto com objetos como pedras e tijolos que foram atirados contra sua cabeça e tórax.

Teresina registra quatro homicídio em apenas 24h; confira todos os casos (Foto: Ricardo Morais/ OitoMeia)

HOMICÍDIO NO RECANTO DOS PÁSSAROS

Um homem foi assassinado com tiros de arma de fogo na noite deste domingo (28/01), no bairro Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste de Teresina. Os moradores da região afirmaram que ouviram cinco tiros de arma de fogo e depois viram o corpo da vítima.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies