Indivíduo é detido em Fortaleza sob a acusação de homicídio ocorrido no Piauí

No último domingo (29/10), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) realizou a prisão de um indivíduo em Fortaleza, Ceará, identificado pelas iniciais D. de J.A.T. e conhecido como “Dalvin”. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no final de novembro de 2022, na cidade de Floriano, situada na região sul do Piauí.

A prisão foi possível graças à cooperação do Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, que conseguiu determinar a localização precisa do suspeito em Fortaleza.

Após receber a informação, a PC-CE iniciou as diligências e efetuou a prisão às 13h do último domingo (29/10). Agora, o suspeito aguarda as medidas judiciais necessárias para ser transferido de volta ao Piauí.

O crime

Indivíduo é suspeito de envolvimento no homicídio de André Feitosa da Silva, que foi baleado em sua própria residência por um grupo de homens em um veículo modelo Siena, acompanhados por outros em motocicletas. O ataque resultou na morte de André Feitosa da Silva e em ferimentos em sua irmã, Mariza Feitosa da Silva, ocorrendo em 28 de novembro de 2022.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies