Indiretas de Roger Linhares a “traidores” gera bate-boca na Câmara de José de Freitas

Momento constrangedor protagonizado pelo prefeito Roger Linhares na Câmara de José de Freitas. Ele compareceu ao parlamento nesta terça-feira (06) com o combinado de ler a mensagem de abertura do ano legislativo, mas o gestor resolveu fugir do script, o que gerou um bate-boca.

Indiretas

Tudo caminhava bem até Roger disparar alfinetadas em alguns vereadores presentes.

“Este ano uma situação diferente, uma situação onde tínhamos a maioria da base e alguns vereadores decidiram sair da base. Mas a política é feita de decisões e cada vereador tem a liberdade de decidir o seu caminho […]”, disse, sem citar os nomes dos “traidores”.

O discurso em tom de indireta foi interrompido pelo vereador Dante Freitas (Progressistas).

“Respeite os vereadores desta casa”, cobrou o parlamentar. Vendo a coisa desandar, o presidente da Câmara de José de Freitas, Tiago Pinto (Progressistas), interrompeu os dois, mas também aproveitou para demonstrar indignação com as palavras do prefeito.

Curiosidade

Linhares pertence ao PP, que faz oposição ao Palácio de Karnak, mas se aliou a um “inimigo” do partido, no caso o presidente do PT-PI, João de Deus, para estruturar o plano de sucessão. A dupla combinou de lançar o petista Pedro Gomes, secretário de Obras de José de Freitas, como pré-candidato a prefeito.

Mudar de lado, se for assim, pode, prefeito?

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading