Idosa é presa por participar de homicídio no interior do Piauí; vítima era seu vizinho

Uma mulher identificada como Maria de Fátima Siqueira dos Pereira, de 67 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (22), pela Polícia Civil do Piauí, em decorrência de um processo criminal que tramita desde 2009, quando ela e seu filho Vanderler dos Santos Pereira, teriam assassinado José Gomes Ferreira, vulgo José Branco, em Rio Grande do Piauí.

O filho de Maria de Fátima foi condenado e já cumpriu a pena imposta, mas Maria de Fátima fugiu para São Paulo onde passou 10 anos. De volta ao Piauí, ela passou a morar em Teresina, tendo residido na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital. Mulher presa acusada de participação em homicídio havia fugido para São Paulo (Foto: Reprodução)

A morte ocorreu por conta de discussão banal relativa ao namoro de uma filha da vítima com um rapaz desafeto da família de Maria de Fátima. A vítima foi morta por quatro disparos de arma de fogo.

A diligência foi executada por Policiais Civis da DEOP com apoio da 3ª Delegacia Seccional. A presa foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies