Ibovespa fecha em alta aos 124 mil pontos

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Ibovespa fechou novamente em subida, alcançando um patamar de 124 milénio pontos, com os investidores analisando e repercutindo dados da economia dos EUA, equanto aguardavam falas de membros da poder monetária americana, em procura de pistas sobre a trajetória dos juros por lá. Por cá, discussões sobre a meta fiscal do ano que vem seguiram no radar.

Foto: FeePik

Indicadores

O Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou nesta quinta-feira (16) que os novos pedidos de seguro-desemprego subiram para 231 milénio na semana encerrada em 10 de novembro. O número ficou supra das expectativas do mercado que esperava 220 milénio pedidos. Na semana anterior, os pedidos somaram 218 milénio, conforme dados revisados.

Outrossim, foi divulgado os dados de produção industrial nos Estados Unidos, que caiu 0,6% em outubro na conferência mensal, de convenção com dados divulgados pelo Federalista Reserve (Fed). As projeções do mercado apontavam para uma ligeiro queda de 0,3% no período.

Confira aquém o fechamento do Ibovespa e demais índices

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: