Hospital de União Prevê Aumento de 20% no Número de Cirurgias para 2024

O Hospital de União, Dr. José da Rocha Furtado, está projetando um aumento de 20% no total de cirurgias para o ano de 2024 em comparação com o ano anterior. A expectativa é que o número total de procedimentos ultrapasse 300, graças a investimentos em infraestrutura e contratação de profissionais qualificados.

No início deste ano, a unidade hospitalar recebeu uma nova equipe médica, o que contribuirá para a melhoria e otimização do atendimento prestado. Com a inauguração do Centro Cirúrgico no final de 2022, foram realizados mais de 250 procedimentos no ano seguinte.

Para 2024, o objetivo é agilizar os procedimentos cirúrgicos para evitar que os moradores de União tenham que se deslocar para Teresina em busca de atendimento. O hospital de União possui toda a estrutura necessária para realizar cirurgias como vasectomia, retirada de vesícula, laqueadura e hérnia.

Um dos pacientes atendidos, Marcos Antônio Rodrigues, que precisou passar por um procedimento cirúrgico, destacou a qualidade do atendimento recebido.

“Gostaria de agradecer a todos os funcionários do hospital público da cidade, pelo tratamento que me foi dado durante a cirurgia a que fui submetido. Está de parabéns a população por ter um hospital bem organizado e com um tratamento digno de reconhecimento”, declarou Marcos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies