Homem recebe visita e é morto em frente a sua casa no interior do Piauí

Um homem identificado como Francisco Inácio de Oliveira, de 43 anos, foi assassinado na frente de sua residência por pistoleiros, na noite deste domingo (03), no bairro Mutirão, no município de Fronteiras (PI).

A vítima teria recebido uma ligação telefônica hora antes, minutos antes dos criminosos terem batido na sua porta e efetuarem os disparos de arma de fogo atingido o pescoço e o braço de Francisco, que foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Norberto Ângelo Pereira, de Fronteiras, mas não resistiu aos ferimentos. Francisco tinha passagens pela polícia por suspeita de tráfico de drogas (Foto: Reprodução)

Francisco morreu no município de Campo Grande do Piauí (PI), quando estava sendo transferido para atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos (PI). Francisco Inácio tinha passagens pela polícia suspeito de tráfico de drogas e os policiais militares encontraram, na noite de domingo, cocaína em sua residência, em Fronteiras.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading