Homem mata esposa e dois filhos adolescentes

Um homem identificado como Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos, matou a esposa, Aucirlene Lacerda, e dois filhos adolescentes, Ageu Carlos e Aquila Carlos, com disparos de arma de fogo, dentro de casa, na Rua Sargento Orlando, área central da cidade. O caso aconteceu em Araripina na última segunda-feira (23).

De acordo com as primeiras informações, possivelmente as vítimas estavam dormindo quando foram assassinadas. Após cometer os crimes, o homem fugiu em uma motocicleta, e quando passava pela Avenida Perimetral, jogou a moto contra um Fiat Siena, que vinha no sentido contrário, tentando se matar.

Ele foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Ouricuri onde está custodiado. Informações dão conta que o criminoso era usuário de droga.

Os corpos das vítimas foram enviados para Instituto Médico Legal – IML, de Petrolina. A Polícia Civil está investigando o caso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading