conecte-se

Operação Policial em Pauta

Homem é preso suspeito de matar pescador a facadas dentro de rede no Piauí

Published

on

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (28) na zona rural de Wall Ferraz, suspeito pelo assassinato do pescador José Paulo Neto, ocorrido na noite anterior, sexta (27). O crime aconteceu na zona rural da cidade vizinha de Aroeiras do Itaim.

Segundo a Polícia Militar, José Paulo foi encontrado morto a facadas em uma rede, e a faca usada pelo criminoso deixada sobre o corpo dele. Moradores do povoadoO suspeito foi localizado escondido na região de mata no entorno da casa de um tio dele, na localidade Pilões, na zona rural de Wall Ferraz. Após ser preso, o homem confessou o crime, mas não falou qual o motivo.Como ele foi preso em Wall Ferraz, ele foi levado para a Delegacia de Oeiras. Entretanto, como o crime aconteceu em Aroeiras do Itaim, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Picos.

Quatro mortes na região de Picos

Quatro pessoas foram assassinadas em três crimes ocorridos na região Sudoeste do estado, entre a sexta-feira (27) e este domingo (29), em Picos e em duas cidades do entorno, Dom Expedito Lopes e Aroeiras do Itaim.

Como aconteceram em cidades próximas, esses crimes devem ser investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement