Homem é preso acusado de feminicídio no interior do Piauí; crime foi cometido perfurando o ânus da companheira

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira (06/02) um homem, identificado com as iniciais P.R.S., de 45 anos, na cidade de Cocal pelo suposto crime de feminicídio em face da sua companheira, ocorrido no mês de novembro de 2023, na zona rural da cidade. A ação foi feita pela Delegacia de Cocal.

Segundo o laudo necroscópico, a causa da morte foi uma hemorragia na região abdômen, provavelmente, causada pela introdução de um objeto perfurante perto do ânus da vítima, causando a lesão e o sangramento. De acordo com o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o homem confessou o crime e a motivação dele, que foi ciúmes. O preso agora está à disposição da justiça.

No período do crime, a denúncia dele foi feita pelos familiares durante o velório da vítima no qual comentaram que ela apresentava manchas rochas no corpo. A equipe da Polícia Civil fez a averiguação e constatou que a vítima apresentava hematomas. A casa da vítima também tinha manchas de sangue. Em razão disso, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading