Homem é morto a pauladas no Sul do Piauí; companheira dele é a principal suspeita

Um homem identificado como Marciel Rodrigues de Sousa foi assassinado com um golpe de pedaço de madeira na cabeça, na tarde de terça-feira (30), no município de Ribeiro Gonçalves (PI). A vítima foi golpeada com um pedaço de madeira no sábado (25), foi internado no Hospital Regional de Ribeiro Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos e traumas e morreu na tarde de terça-feira.

Após ser ferido em sua residência, Marciel foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Ribeiro Gonçalves por sua mulher, que foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil como suspeita pelo assassinato do marido. O delegado da Polícia Civil de Ribeiro Gonçalves, Marcos Halan, informou que houve tentativa de alteração da cena do crime com limpeza do sangue antes da chegada dos agentes, mas ficaram resquícios de sangue na cama do casal e nas paredes do quarto.

A filha da mulher teria testemunhado o crime. Marciel Rodrigues de Sousa e sua mulher teriam frequentes conflitos por ciúmes. De acordo com o delegado Marcos Halan, testemunhas informaram que a mulher há dois anos teria deferido um golpe de faca no braço de Marciel Rodrigues de Sousa e há três meses acertado um martelo em sua cabeça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading