Homem é morto a facadas por ex-patrão em um bar no município de União

Um rapaz de 29 anos, identificado como Francisco das Neves Brito e conhecido como “Rafael”, foi morto a facadas em um bar no município de União, na noite deste sábado (01).

De acordo com informações da Polícia Militar, “Rafael” estava bebendo cerveja no Bar do Firmino, quando foi assassinado por um homem identificado como Tiago. O suspeito do crime ainda não foi encontrado pela PM.

O dono do estabelecimento onde aconteceu o crime, relatou à Polícia Militar, que ele teria entrado em casa para tomar banho e que “Rafael” estava bebendo cerveja do lado de fora do bar, quando o avisaram, que Tiago havia esfaqueado a vítima, que era seu desafeto.

O suspeito do crime é proprietário de uma empresa que fábrica pré-moldados na localidade Santiago e a vítima já trabalhou no local. Ele fugiu  em uma motocicleta com a arma do crime.

A Polícia Militar realizou rondas na região e foi na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil o Instituto Médico Legal foram acionados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies