Gisele Bündchen quebra silêncio e se manifesta sobre morte da mãe

Gisele Bündchen lamentou a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, através de um texto publicado no Instagram. A veterana morreu no último domingo, dia 28, aos 75 anos, vítima de um câncer. Ela morava em Porto Alegre (RS), no mesmo estado onde criou a modelo.

“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, escreveu Gisele Bündchen.

“Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, continuou a modelo, que ainda citou as cinco irmãs, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.

O velório de Vânia aconteceu na última segunda-feira, 29 em Porto Alegre. A mãe de Gisele Bündchen foi velada na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a modelo não foi vista entre os presentes na cerimônia de despedida da mãe, que contou com amigos e familiares.

gisele bundchen
A modelo Gisele Bündchen e sua mãe, Vânia | Foto: Reprodução

Pai dos filhos de Gisele Bündchen ignora morte da ex-sogra

Outra pessoa que não prestigiou Vânia Nonnenmacher foi Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen e pai dos filhos da brasileira. O ex-jogador de futebol publicou vídeos ao lado de amigos na Austrália, enquanto a top model lamentava a partida da matriarca.

Fãs da famosa questionaram o americano em publicações nas redes sociais se ele estava triste com a partida da ex-sogra, mas não houve nenhuma resposta. “Fiz novos amigos na Austrália”, escreveu o atleta em uma foto ao lado de cangurus.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies