Franzé critica gestão e diz que Teresina precisa de prefeito que dialogue com Karnak e Planalto

Em entrevista, nesta quarta-feira (07/02), para veículo de comunicação de Teresina, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), tornou a afirmar que a capital passa por problemas de gestão que, de acordo com o parlamentar, inviabilizam o desenvolvimento da cidade.

Além disso, na visão de Franzé, ao defender o nome de Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina, é necessário que o próximo prefeito seja aliado ao governador Rafael Fonteles e ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para que um projeto de desenvolvimento da capital seja articulado e concretizado.

“Fábio Novo vai ser eleito no primeiro turno e vamos reconstruir Tereisna, alinhando governo estadual e federal. Imagine um prefeito cansado, que não dialogue com o governador, que não dialogue com o presidente. Como é que vai recuperar uma Teresina caótica em que vivemos?”, pontua Franzé Silva.

“Pela primeira vez, o PT entra com uma chapa de base partidária e social bem consolidada. A pré-campanha de Fábio Novo tem um formato diferente de todas que o PT já lançou em Teresina. É uma pré-candidatura que vem fortalecida pela base aliada. Estamos reeditando o cenário de 2022 [eleição de Rafael Fonteles]”, acrescenta.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies