conecte-se

Agro em Pauta

Frango é uma das melhores opções para quem busca boa forma

Published

on

Frango é uma das melhores opções para quem busca boa forma

YouTube video

Os mais atentos às dietas sabem que a carne de frango traz diversos benefícios para a saúde. É uma das melhores opções para quem busca boa forma e hipertrofia.

Além disso, com baixo teor de gorduras e rico em vitaminas e minerais, a carne de frango é uma boa fonte para suprir deficiências nutricionais.

O frango é de origem asiática e chegou ao Brasil durante a colonização pelos europeus, trazidos nas primeiras caravelas. Ele foi domesticado há mais de 10 mil anos, por índios e depois vietnamitas, que criavam para obter carne, penas e ovos.

Advertisement

Em A Força do Agro desta sexta-feira, 17, o espectador vai conhecer os benefícios e curiosidades sobre o frango.

O frango é um dos produtos do agronegócio brasileiro

A agronegócio é o “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como os desafios que devem ser superados, são abordados diariamente no programa A Força do Agro.

O setor representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro — e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e, nos próximos anos, deve ser o principal fornecedor.

Advertisement

E não para aí. O agronegócio está presente no dia a dia das pessoas. Não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.

De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta. O objetivo é conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.

Serviço

A Força do Agro

Advertisement

De segunda a sexta-feira

Às 19h50, depois do Oeste Sem Filtro

Acompanhe também pelo canal A Força do Agro, com conteúdo exclusivo

Advertisement

Clique aqui para se inscrever

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading