Fluminense é multado mais uma vez pela Conmebol
A Conmebol multou, mais uma vez, o Fluminense por conta do uso de sinalizadores na torcida durante um jogo de Libertadores. A punição, dessa vez, foi por conta das ações no jogo com o River Plate, no Maracanã, no dia 2 de maio, pela terceira rodada da fase de grupos.
No total a punição ao Flu é de oito mil dólares (R$ 39,7 mil) por usar os artefatos pela segunda vez seguida em um jogo da competição e também por arremesso de copos em direção ao campo.
Essa é a segunda punição que o clube carioca recebe da entidade. A primeira, também por bombas e sinalizadores, foi na estreia em casa na competição, contra o The Strongest, da Bolívia. De acordo com o ge, a Conmebol já notificou o Fluminense sobre a multa.
O Flu, no entanto, não precisa desembolsar este dinheiro imediatamente. A entidade irá descontar os valores das punições diretamente da premiação que o clube receberá ao fim do torneio.
Vale ressaltar que, caso a mesma situação continue se repetindo, o Tricolor pode receber multas mais altas ou outros tipos de punições.
Você precisa fazer log in para comentar.