Apresentador é demitido da TV Clube, afiliada da Globo, após fazer apologia ao homicídio de Jair Bolsonaro
Como noticiamos na semana passada, nesta sexta-feira (21/10/2022) o Jornalista e apresentador da Rede Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, Flávio Meireles fez uma postagem polêmica nas redes sociais fazendo apologia ao homicídio de Jair Bolsonaro.
Ele postou em seu perfil no Twitter, em relação ao atentado sofrido pelo então candidato a Presidência da República em 2018, Jair Messias Bolsonaro, a seguinte frase: “As vezes no silêncio (não só da noite, mas de todos os momentos do mesmo…) eu fico imaginando: Que facada mal dada da Porra, Mésti“, dentre outros comentários.

Na manhã desta segunda-feira (24/10/2022), a apresentador anunciou em seu perfil no Twitter sua saída da emissora. “Bom dia, lindezas! Hoje encerro minha história na Rede Clube. Por causa da polêmica do fim de semana, a direção achou por bem rescindir meu contrato“, disse.
O apresentador ainda disse para seus seguidores que passa bem e deixou uma “recado para a turma do ódio”. Mas não se preocupem. Estou bem! E aproveito pra deixar um recado a quem, de verdade, faz parte da turma do ódio: NÃO PASSARÃO!“, finalizou.

A TV Clube havia dulgado em suas redes socias sobre o ocorrido depois da repercussão das postagens de Meireles.
“A Rede Clube esclarece que a manifestação com teor político de um de nossos apresentadores em uma rede social não condiz com a conduta de isenção orientada pela emissora . Há cinquenta anos a Rede Clube trabalha diariamente para levar até o telespectador informação clara, precisa e de acordo com os seus princípios editoriais.
Esclarecemos mais uma vez que o pensamento individual e convicções políticas de nossos colaboradores não retratam em momento algum diretrizes orientadas pela #RedeClube.”
COMPARTILHE ESSA POSTAGEM E DEIXE SEU COMENTÁRIO.