Flamengo inicia conversas para ter De La Cruz, do River Plate

O Flamengo está totalmente ativo no mercado de transferências para a chegada de reforços no meio do ano. Após um início de temporada abaixo do esperado e reforços que não chegaram da forma que era preciso neste início de 2023, o clube carioca se movimenta bastante nos últimos dias. O Rubro-Negro iniciou conversas para ter De La Cruz, do River Plate, segundo o jornalista Fred Gomes.

A diretoria do Flamengo se reuniu com os agentes do uruguaio nos últimos dias para manifestar o desejo na contratação do meio-campista de apenas 25 anos. O jogador agrada bastante o comando técnico do clube por ser polivalente. O atleta pode atuar em todas as funções do meio-campo e também nas duas pontas, algo que seria importante para o treinador Jorge Sampaoli durante a temporada.

Os contatos foram iniciados quando o Flamengo viajou para a Argentina, no duelo contra o Racing, pela Libertadores da América e o jogo terminou empatado. De La Cruz é convocado de forma recorrente para a Seleção do Uruguai e pode chegar ao Rubro-Negro no meio deste ano e é monitorado há bastante tempo.

O meio-campista tem contrato com o River Plate até dezembro de 2025. Ano passado, o Flamengo já havia demonstrado interesse no uruguaio, que vivia dificuldade de renovar seu vínculo com a equipe argentina.

%d blogueiros gostam disto: