Felipinho continua faturando alto no governo do PT; 2 contratos milionários a 36 dias das eleições

Persiste a farra de licitações e calçamentos por todo o estado do Piauí no período que antecede as eleições Exatamente como em pleitos anteriores o governo do PT no estado limita sua ação nos meses que antecedem as votações mais importantes, como campanhas de governador e presidente da República. Como não houve punição em oportunidades anteriores, aposta-se que tudo continuará como dantes e prossegue a malandragem política e eleitoreira travestida de realização administrativa.

Os dados mais recentes obtidos por nossa reportagem mostram que o empresário Felipe de Santana Machado, sempre ele, continua liderando o ranking de contratos com o governo. Sua empresa Construtora Solução Eireli foi contratada pela Secretaria de Agronegócios para realizar obra de calçamento na cidade de Buriti dos Lopes.

Devem ser contempladas as ruas  Projetada 1, 2, 3 e 4, no povoado Estreito, bem como ruas do povoados Barra do Longá, Assentamento Cotias e ruas Professora Maria da Glória, Santa Teresinha e Angelo de Amaral, dentre outras.

O contrato está orçado em R$ 1,295 milhão e as obras foram deflagradas em 26 de agosto, a exatos 36 dias do pleito eleitoral de 2 de outubro. Pela contratante assina o secretário Jonas Moura de Araújo e pela contratada o empresário Felipe de Santana Machado, conhecido como Felipinho. Ele é uma espécie de Rei Midas do governo petista. Tudo que ele toca vira ouro.

A empresa de Felipinho também foi contratada pela Secretaria de Agronegócios para obra de calçamento na rua Pedro II em Castelo do Piauí. Serão aplicados recursos da ordem de R$ 507,738 mil. Os trabalhos foram iniciados também no dia 26 de agosto, a pouco mais de um mês da votação. Contrato igualmente assinado por Jonas Moura de Araújo e Felipe de Santana Machado. (TR)

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial