Família tem a casa queimada após botijão de gás explodir

Por volta das 19 horas do último sábado (25), uma família teve parte da casa destruída após um botijão de gás explodir, na localidade Areias, zona rústico de União.

Na mansão, residem Ana Claudia, seu marido e duas crianças filhas do par. Na noite do ocorrido, a família havia saído pra visitar a mana de Ana Claudia que mora próximo a ela; foi quando o irmão da vítima ouviu a explosão e o queima começou.

Com a ajuda de populares, o queima foi contido e ninguém se feriu.

O incêndio não se alastrou por toda a mansão, mas alguns cômodos ficaram com a estrutura prejudicada e vários móveis foram perdidos com o queima, porquê: fogão, geladeira, celular, receptor de TV, dentre outros.

A família, agora, precisa de doações para reconstruir as partes da mansão que foram atingidas, e comprar os móveis que também foram destruídos.

O endereço para recebimento de doações é na Rua 7 Setembro, em frente ao estacionamento do Atacadão, na mansão do Zé Batista, camarada da família, em União.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com ‪a Jesus, mana de Ana Claudia através do número 086995514989.

ASSISTA AO VÍDEO!!!

Informações: Clique União

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies

Descubra mais sobre Brasil em Pauta Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading