Fachin no mínimo deveria se considerar impedido ou suspeito para conduzir o processo eleitoral, Diz presidente Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (6) que o ministro Edson Fachin, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deveria se considerar impedido de conduzir as eleições no país.

Em 2018, Fachin falou que fez falta o nome do Lula por ocasião das eleições. Deixo claro também que quem soltou Lula da cadeia e o tornou elegível foi o próprio Fachin. O Fachin no mínimo deveria se considerar impedido ou suspeito para conduzir o processo eleitoral. Isso aumenta em muito a suspeição do que pode estar acontecendo lá dentro”.

Declarou Bolsonaro em conversa com apoiadores.

Recentemente Bolsonaro afirmou que Fachin soltou Lula para ser presidente da República.

Nos últimos anos, alguns Ministros do STF, especialmente Fachin e Moraes, vêm se mostrando verdadeiros opositores eleitorais de Jair Bolsonaro, o que foge completamente das funções jurídicas do STF, mutilando definitivamente o princípio da imparcialidade na justiça Brasileira.

Deixe um comentário

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios e clique em atualizar.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial