Fã de Taylor Swift morre no Rio depois de ser esfaqueado

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O estudante de Engenharia Aviação Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, fã da cantora Taylor Swift, foi morto a facadas durante um assalto, na madrugada deste domingo, 19, na Praia de Copacabana, na Zona Zul do Rio de Janeiro.

Originário de Mato Grosso do Sul, o jovem estava no Rio com um grupo de amigos para presenciar ao show da artista, segundo informações do G1.

O fã de Taylor Swift chegou à capital fluminense na sexta-feira 17. Ele e os amigos iriam aproveitar para saber a cidade enquanto aguardavam a data e horário do show. O grupo iria ao espetáculo que está previsto para suceder hoje.

Nesta madrugada, ele foi abordado por criminosos na praia, foi esfaqueado e morreu. A Polícia Militar do Rio informou que dois agentes encontraram a vítima sem vida próxima ao espelho d’chuva da região. O rapaz estava com as pulseiras de amizade que os fãs de Taylor costumam usar e trocar entre si.

Os criminosos levaram a chave de um veículos e dois celulares. Dois assaltantes foram presos. Um deles, Alan Ananias Cavalcante, estava com o documento da audiência de custódia realizada no sábado 18. A PM ainda tenta entender a participação dele no violação.

O outro, Anderson Henriques Brandão, foi reconhecido e, depois, confessou o violação. Ele possui 14 anotações criminais. Também foi represado Jonathan Batista Barbora, assinalado porquê envolvido no violação. Ele tem dez anotações criminais.

A família do jovem aguarda a liberação do corpo dele para transportá-lo para Campo Grande (MS). No sítio, acontecerá o velório de Gabriel.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: