Ex-mulher de Marcelo Courrege solta o verbo e diz que foi traída

A jornalista Renata Heilborn resolveu fazer um longo desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (13) depois que o ex-marido, o também repórter Marcelo Courrege, assumiu publicamente seu namoro com Carol Barcellos. Nos stories do Instagram, a comunicadora foi categórica, disse que seu casamento não era aberto e que foi traída pelos dois jornalistas.

“Fui casada durante 10 anos. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento. Casamento, aliás, que não era perfeito. Já estávamos em crise, e eu mesmo já havia pedido a separação um ano antes de tudo isso acontecer”, disse.

Renata disse que a traição coincidiu com seu pedido de demissão da Globo, que ocorreu em julho do ano passado, após quase 10 anos de emissora. “Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga, daquelas confidentes e que eu convivia diariamente”, reforçou.

Ainda em seu desabafo, Renata Heilborn reforçou que Marcelo saiu de casa e foi morar com Carol Barcellos para viver sua “paixão”. “A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, explicou a jornalista, que está curtindo seu primeiro carnaval solteira em anos.

Para encerrar, a ex-jornalista da TV Globo afirmou que ficou traumatizada após o ocorrido. “Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento’. Foi sim. Daqueles enormes (…) Eu tô mais leve, mais feliz e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram em pé (…) Fim da fofoca, fim da polêmica”, escreveu Renata Heilborn.

Em Off

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies