Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro diz que no governo Bolsonaro criminosos eram recebidos para obter sentença na cadeia

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O ex-ministro da Justiça e atual senador, Sergio Moro, não poupou críticas à postura de membros do Ministério da Justiça que receberam Luciane Barbosa Farias, conhecida como a ‘dama do tráfico amazonense’.

“Na minha época do Ministério da Justiça, até recebíamos criminosos em Brasília, mas eles iam direto para o presídio federal”, ironizou Moro em uma publicação nas redes sociais.

Conforme noticiado pelo Estadão, Luciane Barbosa, esposa de Clemilson dos Santos Farias, mais conhecido como ‘Tio Patinhas’, e líder da facção criminosa Comando Vermelho no Amazonas, foi recebida por dois secretários de Flávio Dino, atual ministro da Justiça. Dino, no entanto, alegou que não tinha conhecimento dos encontros.

A revelação gerou reações imediatas, com deputados apresentando pedidos de impeachment contra Flávio Dino. Além disso, existe a possibilidade de investigações por parte da Procuradoria Geral da República (PGR).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: