Ex-Flamengo e São Paulo, jogador é acusado de importunação sexual e agressão; assista o vídeo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O atacante Everton, ex-jogador do Flamengo, São Paulo, Grêmio e que atualmente está na Ponte Preta, está sendo criminado de importunação sexual e de agressão por duas mulheres.

Segundo o relato das mulheres à Polícia de São Paulo em boletim de ocorrência, eles estavam em uma sarau em Paulínia, no interno do estado, no último sábado (11/11), quando o jogador teria se aproximado de uma delas na piscina e pretérito a mão em sua bunda. Everton, jogador da Ponte Preta, é criminado de importunação sexual e agressão em São Paulo (Foto: Reprodução)

Imagens de câmera de segurança da moradia mostra que 10 pessoas estavam na piscina e é verosímil ver que Everton se aproxima de uma das mulheres, que está de costas. Em seguida, ele chega a recostar nela, que rapidamente reage, vira de frente e o confronta, inclusive empurrando Everton.

Na denúncia, as duas mulheres afirmam que, ao ser confrontado, Everton ainda agrediu as vítimas, deixando hematomas nos braços de ambas as mulheres.

Até o momento a Polícia Civil de São Paulo e a Ponte Preta não se pronunciaram sobre o caso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: