Estudantes são assaltados na entrada de unidade escolar na zona Leste

Um homem rendeu o vigia da Unidade Escolar Professora Maria Lourdes de Melo e roubaram celulares dos alunos, por volta das 13h, desta sexta-feira (19), na zona Leste de Teresina.


Segundo a Companhia de Policiamento Escolar (CIPE), o criminoso aproveitou a entrada dos alunos no colégio para realizar o assalto. Cinco celulares de estudantes foram levados.

Antes disso, o criminoso havia assaltado um motociclista por aplicativo. Ele ainda não foi preso.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-PI) comunicou que a direção da unidade escolar tomou todas as providências cabíveis e que uma equipe multidisciplinar foi deslocada até à escola para dar suporte aos estudantes e funcionários.

 Leia a nota completa abaixo:

Em relação ao arrastão ocorrido na Unidade Escolar Professora Maria Lourdes Rebelo, a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) informa que a direção da escola tomou todas as providências cabíveis e informou rapidamente à Polícia sobre o ocorrido. Uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogos e assistentes sociais, também está sendo deslocada até a escola para dar suporte aos alunos, professores e toda a comunidade, seguindo o Plano de Ação desenvolvido pelo Grupo de Trabalho para Promoção da Segurança e Cultura de Paz nas Escolas.

%d blogueiros gostam disto: