conecte-se

Acidente

Estudante de medicina do Piauí sofre acidente de carro no Rio de Janeiro; amiga morreu carbonizada

O carro pegou fogo. Dois outros estudantes foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana. O corpo de Andressa foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Published

on

 A estudante de Medicina Andressa Barreto Ribeiro, de 29 anos, morreu queimada, em um acidente de trânsito na RJ-186, que liga os municípios de Bom Jesus do Itabapoana a Itaperuna, na manhã deste domingo (29). Ela cursava medicina em Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo informações do blog Alan dos Santos, testemunhas disseram que ela outros estudantes de medicina voltavam de um evento, por volta das 5h, quando o motorista perdeu controle do carro e bateu em uma árvore. O carro pegou fogo. Dois outros estudantes foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana. O corpo de Andressa foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

A Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc), da qual Andresa era aluna, divulgou nota de pesar e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (30).

Advertisement

Acadêmica de medicina de São Julião estava no carro

A acadêmica de medicina de São Julião, Shearlley Miguelina, estava no veículo. Ela sofreu fraturas expostas em um dos braços e numa perna.

Nas redes sociais, amigos fazem uma campanha solidária para ajudar na condução da mãe de Shearlley até o Rio de Janeiro para acompanhá-la em seu tratamento.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement